TV & VIDEO

TV SKY 

SKY Serviços de Banda Larga Ltda. (conhecida popularmente pelo nome SKY) é uma empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira. Trabalha com televisão por assinatura via satélite e internet banda larga 4G e foi fundada em 11 de novembro de 1996. Sua transmissão digital é feita pelo sistema DTH (direct-to-home) pela banda Ku e a recepção se dá através de uma miniantena parabólica e de um decodificador digital e suas funções dependem de um cartão de acesso. Em 2015, a empresa norte-americana AT&T comprou a DirecTV por US$ 48,5 bilhões, tomando controle da operadora no Brasil.Em fevereiro de 2015, a empresa contabilizou cerca de 5.682.811 milhões de assinantes, ficando atrás apenas da Claro TV e NET com 10.233.300 milhões.A Sky lançou em fevereiro de 2017 o satélite Sky Brasil-1 (Intelsat 32e ou IS-32e), com o intuito de expandir sua quantidade de canais e ser líder no HD.                Fonte:Wikipédia

Sky Pré-Pago: A empresa lançou em 4 de julho de 2008 um serviço pré pago, pelo qual o cliente adquire um decoder pré pago e recarrega conforme o número de dias que desejar assistir (entre 15 dias e 12 meses). O serviço já possui mais de 1 Milhão de clientes (10% da base). Os serviços de pay-per-view não estavam disponíveis até 2010, quando a empresa lançou três novos pacotes: O Sky Fit, o Sky Light e o Sky Mix.

 

CLARO TV

Claro TV é uma operadora de televisão por assinatura via satélite criada a partir da mudança no nome da Via Embratel, ocorrida em 31 de janeiro de 2012.Faz parte da empresa mexicana de telecomunicações Telmex, esta que é controlada pela América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo que, a partir de 2006, passou a adotar a marca Claro em 16 países da América. Desde outubro de 2014, somando todas as empresas de TV paga do grupo, Claro TV e NET detêm 51,47% de mercado, somando 9,8 milhões assinantes, sendo a Claro TV detentora de 1,58 milhões da soma.

Via Embratel

Em 16 de dezembro de 2008 a Embratel estreia o serviço de televisão por assinatura Via Embratel.

A Via Embratel era uma operadora de televisão por assinatura via satélite, cujo satélite era da própria EmbratelStarOne C2, de banda larga e telefonia via VOIP. Já o Via Embratel Fone e a Via Embratel Banda Larga eram levados até o cliente através da rede de cabos da Embratel. A Embratel também mantém participação acionária em outra operadora de TV paga via cabo, a NET; e, a fim de ampliar ainda mais seu mercado, se estendeu à TV por satélite. Em setembro de 2011 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhão de assinantes para 1.964 milhão sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2011.

 
Logotipo da empresa, antes de mudar de nome

Em 2 de junho de 2010 ela iniciou a venda de pacotes com transmissão em HD, inicialmente para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nove canais estrearam e foram adicionados aos pacotes Família HD, Família Telecine HD, Família HBO HD e Família Cinema HD.

Claro TV

A partir do dia 1 de março de 2012, a empresa passou a se denominar o nome Claro TV. No mesmo dia, estreou o canal Warner Channel em HD.

Em janeiro de 2015 para a unificação da marca, a Via Embratel foi incorporada pela Claro, assim deixando de existir antigos e distintos CNPJ, agora somente como companhia aberta Claro S.A, mas ainda mantendo a marca NET, em separado como Embratel. A Claro TV atualmente está sendo administrada e comercializada pela NET.A Via Embratel tinha atuação em todo o Brasil, pois atuava no setor de TV por assinatura via satélite. Já a 'Via Embratel Banda Larga e o Via Embratel Fone estavam disponíveis apenas em algumas cidades dos estados Mato GrossoParáPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteMaranhão e São Paulo.Os canais oferecidos pela Via Embratel estavam disponíveis no satélitStarOne C2, utilizando a faixa de frequências da Banda Ku. A Via Embratel atuava em cidades diferentes da NET nos seguimentos de banda larga e telefonia.

Nova Claro TV

Em 12 de janeiro de 2018, a Claro TV remodelou seu design, com acesso ao NOW pelo receptor. No dia 11 de julho de 2019, a NET TV se fundiu com a Claro TV, gerando a Claro NET TV, um novo serviço de TV a Cabo da Claro.                                                                            Fonte:Wikipédia

 

CENTURY

Century, o Brasil se liga aqui!

O Grupo Century é formado por empresas comprometidas com o desenvolvimento econômico e humano de todas as regiões do nosso país. São mais de 64 anos atuando no mercado tecnológico, proporcionando aos nossos clientes o melhor serviço relacionado a antenas parabólicas, receptores, conversores e outros produtos que compõem o universo televisivo.

 

Política de qualidade

A SATBRAS Indústria Eletrônica da Amazônia Ltda., fabricante de produtos eletroeletrônicos, compromete-se em:

a) Buscar continuamente a satisfação de seus clientes, colaboradores e das partes interessadas;
b) Atender aos requisitos legais do seu negócio e requisitos de seus clientes;
c) Promover a capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores;
d) Melhorar continuamente a eficácia dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade.                                                   Fonte:site century

 

Missão

Disponibilizar para o mercado produtos com: qualidade, atendimento e rentabilidade, possibilitando uma perfeita interação com nossos distribuidores e consumidores, além de manter a atualização tecnológica.

Visão

Ser uma empresa nacional conceituada no ramo de produtos eletroeletrônicos, com distribuidores profissionalizados e atuantes.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ELI BATISTA ITAPEVI ME - CNPJ: 01.409.163/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail