O Sky Pré-Pago Flex Vem Apenas Com O Canal Do Cliente E É necessário Realizar Recarga Para Adquirir Programação. Equipamento De Recepção digital, Reciclado, Com 1 Ano De Garantia. Após O Término De Recarga contratada, Para Evitar O Bloqueio Dos Canais Abertos E De Cortesia É necessária A Realização De Uma Nova Recarga Dentro Do Período De 30 Dias.Quantidade De Canais, Incluindo Os De Cortesia E Rádio,Sujeitos A Alteração, Independente Da Validade Deste Material.A Globo Sat E O Sbt Estão Disponíveis Apenas Em Algumas praças (Para Saber A Disponibilidade Desses Canais, Consulte O Site assine. Sky Pre pago.Com.Br.Para Este Sky Pré-Pago, Não É Disponibilizado Sinal digital A transmissão Dos Canais De Cortesia E Rádio É Mera Liberalidade Da Sky.A Instalação E A Análise Da Viabilidade Técnica São Feitas pela Rede Credenciada O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. Equipamento reciclado, de sinal digital, com 1 ano de garantia. Valores referentes à antena de 60 cm. Por mera liberalidade da SKY, após o período contratado, consultar disponibilidade dos canais cortesia no site skyprepago.com.br. Após esse período, caso não haja nova recarga, o sinal não será mais disponibilizado, exceto do canal do cliente. A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação . Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. Os equipamentos opcionais devem ser instalados no mesmo endereço do equipamento principal, conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis